Aplicativos para ouvir música no modo offline

Publicado por Carolina em

Anúncios

A música faz parte de todos os momentos, e ficar sem ouvir seus sons favoritos por falta de internet não é nada bom.

Mas não é necessário também, pois diversos aplicativos oferecem a possibilidade de ouvir música no modo offline.

Hoje, falaremos mais sobre esses aplicativos, quais suas vantagens e como tê-los em sua dispositivos para aproveitar suas músicas em todos os momentos.

Anúncios

Spotify

Como primeiro aplicativo da lista, trouxemos o Spotify, um dos mais famosos aplicativos de streaming do mundo e um dos mais bem classificados das lojas de apps.

Neste aplicativos, estão adicionadas milhares de músicas na biblioteca, juntando muitos artistas, desde solos a banas, desde iniciantes a consagrados, juntando também milhares de podcasts com vários assuntos.

Veja Também:

No aplicativo, o usuário consegue acessar a função de ouvir suas músicas no modo offline, e, para isso, deve adquirir a versão paga (Premium), e realizar o download da faixa para ouvi-la depois.

O aplicativo Spotify pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e iOS.

Anúncios

Deezer

Como segunda posição da lista, trouxemos o famoso  Deezer, outro gigante no mundo dos streaming e muito bem classificado nas lojas de aplicativos.

Com este aplicativo, o usuário pode acessar suas músicas estando no modo offline, adquirindo, como o aplicativo anterior, a versão Premium.

O aplicativo também apresenta as letras das músicas enquanto elas são tocadas, aliás, uma função que o app anterior também tem, pois os dois apps são bem parecidos.

Para ouvir uma música no modo offline no Deezer, deve-se clicar nos três pontinhos ao lado da faixa da música e realizar o download, assim, quando estiver offline, poderá acessar e ouvi-la normalmente.

Anúncios

O aplicativo Deezer, pode ser encontrado para download nos sistemas operacionais Android e iOS.

SoundCloud

Agora, apresentamos o aplicativos SoundCloud, que foge bastante do padrão dos dois aplicativos anteriores, a começar por sua gratuidade.

Isso mesmo, o SoundCloud possui sim a opção de ouvir música no modo offline como os anteriores, porém nada é cobrado, basta fazer o download e aproveitar, sem pagar nada por isso ou sem ter que usar pacote de dados.

Com fãs fieis desde a sua criação, o SoundCloud continua forte mesmo entre os streaming que cobram pela sua utilização completa.

O aplicativo SoundCloud pode ser encontrado para download nos sistemas Android e iOS.

Anúncios

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)