Aplicativos para prever o rosto do bebê

Publicado por Mayalu em

Anúncios

Já teve curiosidade na hora de pensar como serão seus filhos quando crescer, certo? Ou até mesmo, como serão nossos filhos antes mesmo deles nascerem.

Hoje com ajuda da tecnologia, já é possível descobrir isso por meio de aplicativos que atuam como “videntes” e conseguem saber como será o seu futuro filho(a).

Com base nisso, neste artigo vamos falar sobre aplicativos para prever o rosto do seu bebê, muitos deles com custo zero e fáceis de usar.

Anúncios

Sendo possível compartilhar nas redes sociais, edições de imagens de fotos de pais e mães que mostrará como será a aparência ao seu filho.

Confira alguns aplicativos para prever o rosto do seu bebê

Seu rosto futuro bebê

O Seu rosto futuro bebê  é um aplicativo disponível para Android iOS, que também é indicado para aqueles que procuram aplicativo para prever o rosto do seu bebê.


Veja também:

O aplicativo Seu rosto futuro bebê, é possível juntar imagens dos pais e fazer edições, selecionando características, como traços faciais, cabelos, olhos e outros, para criar e descobrir como será a aparência do seu herdeiro.

BabyGenerator – Preveja seu futuro rosto de bebê

BabyGenerator – Preveja seu futuro rosto de bebê é um aplicativo disponível para Android iOS, que é possível com o uso de tecnologia e inteligência artificial escanear os rostos de fotos da mãe e do pai para juntar características e criar uma imagem de uma bebê com a semelhança dos pais.

Anúncios

Entretanto, esse aplicativo é ideal para quem está em busca de aplicativos para prever o rosto do seu bebê.

Sendo assim, ele propõe que através de edições de imagens consiga chegar a uma junção de características e traços de ambos que podem dar origem a aparência do seu bebê.

BabyMaker Predicts Baby’s Face

BabyMaker Predicts Baby’s Face é um aplicativo disponível para Android iOS, que também é para aqueles que estão procurando um aplicativo para prever o rosto do seu bebê.

Ele conta com uma tecnologia baseada em uma inteligência artificial que através de filtros, consegue desenhar um rosto de bebe com as semelhanças de ambos.

Anúncios

Além disso, com o BabyMaker Predicts Baby’s Face é possível decidir a cor dos cabelos, olhos e outras características singulares para saber como será seu futuro filho.

Entretanto, é possível aumentar a idade e saber como ele será mais velho com cinco anos ou mais.

Future Baby Generator

Primeiramente, o Future Baby Generator  é um aplicativo disponível para Android iOS, que também é perfeito para aqueles que buscam aplicativos para prever o rosto do seu bebê.

Por meio dele é possível saber como será seu futuro bebê, juntando características suas e do seu parceiro.

Além disso, o Future Baby Generator também usa uma inteligência artificial que escaneia os rostos dos pais para criar uma imagem ilustrativa de como seria o seu bebê.

Anúncios

O aplicativo conta com filtros para editar a imagem e compartilhar com seus todos que desejar.

Depois de editar as imagens e criar uma edição realista de como será seu futuro filho, é possível compartilhar nas suas redes sociais e salvar na sua galeria de imagens.

Viu só como descobrir como será seu futuro filho ficou cada vez mais fácil?

Categorias: Aplicativos

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)