Anúncios
Início » Como anda sua Glicose

Como anda sua Glicose

Famosa por ser uma doença crônica, o diabetes é conhecida por altos níveis de açúcar no organismo, sendo dividido em quatro categorias: tipo 1, tipo 2, diabetes gestacional e pré-diabetes (em certa medida também é considerado diabetes). Aprenda nessa matéria como baixar aplicativos para medir diabetes.

A Associação Brasileira de Diabetes presume que aproximadamente 13 milhões de brasileiros já possui diabetes, com a causa básica é o alto nível de açúcar no sangue, que normalmente é provocado por pessoas passíveis a fatores genéticos que são relativos, sedentarismo, falta de exercícios esportivos, dieta irregular e consumo excessivo de comida. É importante mudar alguns estilos de vida para seguir vivendo com saúde, como fazer exercícios e ter uma alimentação controlada e balanceada. Em alguns casos, além das mudanças no estilo de vida, medicamentos e insulina também são importantes para o corpo.

Anúncios

Gostaria de entender como funciona os aplicativos e como usá-los? Leia essa matéria até o final com atenção e compartilhe-o com os amigos.

Aplicativos para medir diabetes pelo celular

Aplicativos para medir diabetes- Receitas para diabéticos

Com esse aplicativo Receitas de Diabetes, você poderá ter acesso a mais de 100 receitas saborosas que são feitas de maneira simples e rápida, poderá ajudar a controlar o açúcar no sangue de uma maneira saudável e deliciosa. O sistema Android permite baixar aplicativos totalmente gratuito.

Anúncios

Aplicativos para medir diabetes- Conexão Diabetes

Disponível para download no sistema Android, o Diabetes Connect possui um registro de informações com objetivo na prática do diabetes. Este aplicativo é apropriado para pacientes com diabetes tipo 1 e tipo 2 e pode te ajudar a controlar e monitorar os níveis de açúcar, medicamentos, injeções de insulina e outros dados em seu corpo que auxilia a manter qualquer modificação no diabetes.

Ginástica para diabetes

Temos conhecimento que o exercício físico é uma ponto importante para evitar doenças. Mas o exercício físico também pode controlar o teor de açúcar no sangue, por isso o aplicativo Diabetes Gymnastics foi criado para pessoas que queiram controlar suas doenças. Com esse aplicativo, poderá ter acesso a gráficos de comparação, ferramentas de rastreamento e permitirá que você crie seu próprio plano de treinamento para atender às suas necessidades e se sentir melhor dentro de casa usando o aparelho celular. O download do aplicativo está disponível somente para Android.

MySugr – Diário do Diabetes

Usando o aplicativo MySugr-Diabetes Diary, poderá usufruir uma variedade de opções para auxiliar a controlar a diabetes, como: calculadora de bolus, estimativa de HbZ 1 c, rastreador de carboidratos e glicose no sangue, etc. Super apropriado para pessoas que sofrem com diabetes tipo 1, tipo 2 ou gestacional. Ele pode ser instalado nos sistemas Android e iOS totalmente gratuito.

LEIA TAMBÉM:

Medir a Diabetes pelo celular. Confira como!
5 aplicativos que simulam cortes de cabelo

Anúncios 10

Hydro Drinking Water

Com o aplicativo Hydro Drinking Water, receberá notificações regularmente alertando para beber água durante o dia. Tem os seguintes recursos dentro do aplicativo:

Calculadora de demanda de água (calcula e recomenda a quantidade de água que cada pessoa deve beber diariamente).
Lembrete (fornecerá hidratação regular).
Gráficos e estatísticas (mostrarão seu progresso) etc.

Este aplicativo pode ser adquirido nos sistemas iOS e Android. Gostou das dicas dos aplicativos para medir diabetes, então, basta baixar o aplicativo e instalar no seu Smartphone para adquirir todas essas informações importantes.