Como medir sua pressão arterial com um aplicativo!

Publicado por eder em

Anúncios

Você sabe que sua pressão arterial está sob controle, mas sabe como medi-la com precisão?

Não é tão fácil. Na verdade, pode ser bastante desafiador obter uma leitura que concorde com o que os médicos dizem.

Mas não se preocupe; existem muitas maneiras de medir a pressão arterial usando um aplicativo! Aqui está uma olhada em alguns dos métodos mais comuns e seus resultados correspondentes.

Anúncios

Como medir sua pressão arterial.

A pressão arterial é o nível de pressão no sangue que é determinado pelo tamanho e composição das artérias.

Quanto mais baixa a pressão arterial, mais saudável você é física e emocionalmente.

Muitas pessoas acreditam que ter uma pressão arterial baixa pode ajudar a proteger contra doenças cardíacas, derrames e outros problemas de saúde.

Quais são os benefícios da redução da pressão arterial.

Redução da pressão arterial pode ter vários benefícios para os indivíduos, incluindo a redução do risco de doenças cardíacas, derrames e outros problemas de saúde; melhorar a função cognitiva; reduzir a ansiedade e o estresse; e aumentando a vida útil.

Anúncios

Existem muitos aplicativos disponíveis para ajudar as pessoas a medir sua pressão arterial, incluindo alguns gratuitos e pagos que oferecem mais opções de personalização.

Algumas pessoas optam por usar um aplicativo para medir sua pressão arterial diariamente ou semanalmente, enquanto outras optam por um aplicativo que mede sua pressão arterial continuamente ao longo do dia ou da semana.

Como baixar a pressão arterial com um aplicativo.

Existem três maneiras principais de baixar a pressão arterial por meio de um aplicativo: usar um medicamento para hipertensão, usar uma dieta para reduzir o peso ou usar exercícios para aumentar os níveis de atividade física.

Cada método tem seu próprio conjunto de vantagens e desvantagens que precisam ser consideradas antes de decidir se é ou não a melhor opção para você.

Anúncios

Usando um medicamento para hipertensão: prós e contras

Algumas pessoas acham útil usar medicamentos para hipertensão ao baixar a pressão arterial por meio de um aplicativo como os produtos Dexcom G5 ou Humalog H10.

Esses medicamentos funcionam bloqueando os vasos de pressão alta para que seu corpo possa diminuir a quantidade de tensão nos rins e nas células cerebrais, o que pode levar a problemas de saúde como insuficiência renal ou derrames).

No entanto, eles vêm com alguns riscos associados a eles, como efeitos colaterais de longo prazo (como perda auditiva) e mortes inesperadas súbitas (como insuficiência renal).

Usando uma dieta para reduzir o peso: prós e contras

Algumas pessoas acham úteis as informações de compartilhamento de dieta para perder peso por meio de um aplicativo como o MyFitnessPal.

Os dados alimentares coletados por esses aplicativos podem ser úteis para ajudá-lo a planejar refeições que cabem no seu orçamento, ao mesmo tempo em que fornecem alternativas saudáveis que resultam em taxas mais baixas de obesidade em diferentes populações estudadas.

Anúncios

No entanto, alguns pacientes acham esse tipo de informação difícil de seguir devido à sua complexidade ou falta dela durante os horários de pico, quando desejam inspiração, mas não querem todos os detalhes incluídos em seu plano de refeições.

Usando o Exercício para Aumentar os Níveis de Atividade Física: Prós e Contras

Muitos pacientes acham a terapia de exercícios útil ao reduzir a pressão arterial por meio de um aplicativo como os produtos Dexcom G5 ou Humalog H10, porque ajuda a melhorar os níveis de atividade física em diferentes populações estudadas.

No entanto, sempre há potencial para efeitos adversos, como aumento da frequência cardíaca, que pode levar ao colapso das veias ou morte súbita se não for levado a sério o suficiente.

Além disso, muitos pacientes acham difícil seguir exercícios em grupo com duração superior a 90 minutos devido à fadiga ou tédio dos músculos da bochecha dentro de 10 minutos após completá-los, então, novamente, sempre há potencial para reações fora do que foi planejado durante esses tipos de atividades!

Como baixar a pressão arterial com um aplicativo.

Existem muitos aplicativos diferentes disponíveis para baixar a pressão arterial.

Para encontrar o aplicativo certo, você precisará escolher um com recursos específicos e instruções para baixar a pressão arterial.

Alguns dos aplicativos mais populares incluem o aplicativo “hipertensão” da App Store, o aplicativo “Hypertension Monitor” do Android ou o aplicativo Windows 10 Health.

Use o aplicativo para obter ajuda de um médico.

Se você tem hipertensão e não se sente à vontade para tomar a medicação por conta própria, pode procurar ajuda de um médico.

Um médico pode fornecer conselhos personalizados sobre como baixar a pressão arterial usando um aplicativo e também pode solicitar exames e medicamentos para você com antecedência.

Siga as Diretrizes de Aplicação.

Muitos aplicativos têm diretrizes de aplicação que você deve seguir para usá-los de forma segura e correta.

Por exemplo, a App Store exige que você se registre antes de usar o aplicativo “hipertensão”, enquanto o Android exige que seu telefone esteja enraizado antes de usá-lo.

E o Windows 10 Health App requer que você entre antes de iniciar o aplicativo e siga as instruções cuidadosamente.

Como baixar a pressão arterial com um aplicativo.

Ao usar um aplicativo para baixar a pressão arterial, siga as diretrizes do aplicativo encontradas no aplicativo.

Certifique-se de verificar a seção de saúde e bem-estar do aplicativo para descobrir como manter uma pressão arterial saudável.

Além disso, siga as diretrizes do aplicativo para outros aplicativos que podem ser usados para monitoramento da pressão arterial, como aplicativos de smartwatch Fitbit ou Garmin.

Use o aplicativo para obter ajuda de um médico.

Se você tem hipertensão, é importante que você consulte um médico para tratamento.

O médico pode usar um aplicativo para monitorar sua pressão arterial e recomendar o tratamento, se necessário.

Além disso, muitas clínicas oferecem serviços gratuitos ou com desconto quando você as visita com seu diagnóstico de hipertensão.

Siga as Diretrizes de Aplicação.

Também é importante que você acompanhe seus níveis de pressão arterial durante a viagem, para que possa tomar as medidas apropriadas se suas leituras aumentarem ou diminuirem com o tempo.

Para fazer isso, fique de olho na leitura da sua pressão arterial em um aplicativo ou ferramenta online e atualize-a regularmente conforme necessário.

Conclusão

Baixar a pressão arterial com um aplicativo é uma maneira muito eficaz de diminuir a pressão arterial.

No entanto, é importante seguir as diretrizes de aplicação e monitorar sua pressão arterial em profundidade para garantir a precisão.

Seguindo as Diretrizes de Aplicação, você pode obter ajuda de um médico que o orientará em cada etapa da redução da pressão arterial.

Além disso, use o aplicativo para obter ajuda de um médico ou monitorar sua pressão arterial em profundidade para obter assistência personalizada.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)