Anúncios
Início » Conheça os aplicativos que auxiliam na maternidade

Conheça os aplicativos que auxiliam na maternidade

Se você está no período da maternidade e gostaria de ter um apoio e uma ajuda, assim como orientação nesse período, conheça hoje, dois aplicativos que te ajudarão na rotina da maternidade. Confira.

GoPass

O aplicativo Baby Pass é um aliado na hora do transporte de mulheres gestantes ou acompanhadas de crianças pequenas.

Anúncios

O app foi lançado, primeiramente, no Rio de Janeiro, mas atualmente já engloba outras cidades, como São Paulo, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Maceió, e mais nove cidades.

Veja Também:

O diferencial do aplicativo é que ele só oferece carros que tenham cadeirinhas para crianças com idades de zero a sete anos. Além disso, o app mostra rotas especiais para público infantil, onde tenha opções de serviços e entretenimentos, além de serviços, assim, é possível encontrar parques, hospitais, shoppings e outros lugares.

É possível aos pais, pelo aplicativo, contratar uma motorista excluvisa mensalmente para levar filhos à escola ou creche, ou ainda em atividades diversas.

Anúncios

A equipe dos motoristas do aplicativo é formada apenas por mulheres. Ela recebem um treinamento online e presecial que orientam a dirigirem com mais cuidado e responsabilidade por transportarem crianças, além de terem que instalar uma cadeirinha.

O aplicativo vem sendo um sucesso, registrando mais de 800 mil km em transportes com crianças e mulheres.

O GoPass está disponível para ambos os sistemas Android e iOS.

Sitly

O aplicativo Sitly tem o propósito de conectar pais e babás, tornando tudo mais simples, rápido e seguro. O app usa a geolocalização para fazer o match entre os pais e os profissionais.

Quando a babá realiza o cadastro no aplicativo, indica o tipo de trabalho que oferece e a quantidade de crianças que consegue cuidar.

Anúncios 10

Assim, o aplicativo informa todos os dados e informações do profissional aos pais, como: disponibilidade de datas, valor, nível de experiência da babá, fotos e referências. Mostra também algumas habilidades da profissional, como; se sabe cozinhar, dirigir, se ajuda na lição de casa e se faz compras.

Quando os pais encontram uma babá que atende a seus critérios, pode enviar mensagem para marcarem uma entrevista.

O aplicativo faz a intermediação dos primeiros contatos, permitindo que, a partir desse momento, os pais e a babá marquem entrevistas ao vivo ou não. Além disso, para a entrevista, o aplicativo traz sugestões de perguntas que os pais podem fazer às babás para ter uma entrevista mais efetiva.

O aplicativo está disponível para download em ambos os sistemas Android e iOS.

Aplicativos de acompanhamento de gravidez: