अपने सेल फोन पर उपग्रह छवियों तक पहुंचें

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

विज्ञापनों

Com a ajuda de aplicativos no celular, você poderá ter acesso à imagens transmitidas direto de satélites, sendo possível ver o mundo inteiro.

Hoje, separamos alguns aplicativos para você ter acesso a esses aplicativos. Confira a seguir.

Aplicativos com imagens de satélite

Veja abaixo, os aplicativos com imagens de satélite:

विज्ञापनों

नासा

Com o aplicativo desenvolvido pela própria NASA, você terá acesso às imagens que a instituição captura do espaço e da Terra, via satélite, de forma ao vivo.

É possível ver o nascer e o por do sol do espaço, visualizar realidade aumentada com modelos 3D interativos, visualizar a अंतरराष्ट्रीय अंतरिक्ष स्टेशन, imagens novas todos os dias, e muito mais.

विज्ञापनों

O aplicativo da NASA está disponível para download nos sistemas एंड्रॉयड यह है आईओएस.

गूगल अर्थ

O aplicativo desenvolvido pela Google, traz o famoso Google Maps com उपग्रह चित्र, mais evoluído, onde é possível viajar pelo mundo todo, andar pelas ruas, olhar os lugares, com imagens de alta qualidade.

Com ele, é possível localizar qualquer local do mundo que a Google teve acesso para fazer suas imagens, o que é quase todo quanto. Os rostos de pessoas são borrados, então a experiência é mais voltada para conhecer os lugares, o que também ajuda em viagens.

O aplicativo Google Earth, está disponível para download em एंड्रॉयड यह है आईओएस.

गूगल मानचित्र

O Google Maps, é claro, desenvolvido pela Google, também é capaz de mostrar o mundo todo, mas, diferente do anterior, ele é mais voltado para trazer informações em tempo real, principalmente do trânsito, o que é muito útil.

विज्ञापनों

Com ele, o usuário pode receber informações sobre transportes públicos, trânsito, salvar lugares, compartilhar sua localização, entre outras funcionalidades úteis.

O aplicativo Google Maps, pode ser baixado em आईओएस यह है एंड्रॉयड.

यह काम किस प्रकार करता है

Um tempo atrás, as imagens capturadas por satélites eram feitas apenas por máquinas analógicas, o que teriam que ser reveladas quando os astronautas chegassem à Terra.

Com o desenvolvimento da tecnologia, essas imagens são capturadas ao vivo e transmitidas de forma digital para todo o planeta, emitindo sinais eletromagnéticos, os quais permitem que tenhamos acesso em tempo real.

विज्ञापनों

Diversos tipos de ferramentas no mercado oferecem esse tipo de recurso, como a Engemap, que disponibiliza planejamento e mapeamento e a GlobalGeo, que auxilia empresas que precisam captar imagens de satélites que são usadas, posteriormente, na agricultura, mineração, energia, e na área de imóveis.

A experiência de acesso às imagens de satélite pela população em geral, é única desse momento da história, onde estamos, cada vez mais, potencializando nossas tecnologias.

यह भी पढ़ें:

रेडियो सुनने के लिए एप्लिकेशन खोजें

श्रेणियाँ: अनुप्रयोग

0 टिप्पणियाँ

प्रातिक्रिया दे

अवतार प्लेसहोल्डर

आपका ईमेल पता प्रकाशित नहीं किया जाएगा. आवश्यक फ़ील्ड चिह्नित हैं *

hi_INHindi