Welke app verhoogt het volume van je mobiele telefoon?

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

No mercado, existe diversos aplicativos que são capazes de volume omhoog de um dispositivo, ajudando em festas e encontros com amigos.

Esses aplicativo aumentam o som com qualidade, tanto no autofalante, quanto nos fones de ouvido, o que pode ser muito útil no dia a dia.

Separamos, então, alguns toepassingen que podem te ajudar nisso. Veja.

Advertenties

Goedev

O primeiro aplicativo, é o Goodev, um app que é capaz de aumentar o som do celular com muita qualidade, apresentando, ainda, uma interface intuitiva.

Ele pode aumentar o som do dispositivo quando utilizado no fone de ouvido ou no autofalante mesmo, o que pode animar muito as festas.

Advertenties

Zie ook:

O aplicativo Goodev, pode ser encontrado para download no sistema Android.

Aumentador de volume

O segundo app, é o Aumentador de Volume, que também deixa o som do celular ou outro dispositivo, como tablet, mais alto. Ele é ideal para ouvir músicas, ver filmes e séries.

Os ambientes ficarão mais animados, sendo ideal para aquelas reuniões e festas com os amigos no fim de semana. Além disso, pode ser muito útil para musicistas.

De Volume Booster-applicatie kan worden gedownload op het systeem Android.

Basversterker

O terceiro app, o Bass Boster, tem uma finalidade um pouco diferente dos anteriores. Esse app aumenta o volume do baixo dos sons.

Advertenties

Assim, as músicas ficarão mais potentes e robustas, o que pode ser bom para certos ambientes e intenções, como festas.

O app Bass Booster, pode ser encontrado para download em Android.

Verhoog het volume van uw mobiele telefoon

E o último aplicativo que separamos, é o Aumentar Volume Al Celular. Ele pode aumentar o volume do celular com muita qualidade.

Sendo o app perfeito para assistir séries e filmes, sozinho ou com mais pessoas, em principal, aqueles filmes dublados ou originais no português, que podem ter momentos com áudio baixo.

Advertenties

O aplicativo é pago, mas seu preço não é muito alto, sendo bastante acessível para quem deseja testar.

O app Aumentar Volume Al Celular pode ser encontrado para download em Android.

Zorg

Agora, devemos alertar aos usuários desses aplicativos, que eles podem prejudicar a audição se utilizados de forma incorreta, principalmente se forem usados através do fone de ouvido.

Utilize-os com responsabilidade e cuidado, para os fins a que são propostos, de forma a não prejudicar-se ou prejudicar a terceiros.


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Avatar tijdelijke aanduiding

Je e-mailadres zal niet getoond worden. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *

nl_BEDutch (Belgium)