Anúncios
Início » Saiba como consultar o saldo do FGTS pelo celular

Saiba como consultar o saldo do FGTS pelo celular

Veja  como consultar o saldo do FGTS pelo celular

O FGTS é uma forma de auxílio para trabalhadores desempregados que foram demitidos sem justa causa.

Quando ele é demitido, passa a receber esse auxílio que é parte do salário que foi deixado em uma conta ligada ao contrato de trabalho.

Anúncios

O que muitos ainda não sabem é que dá pra consultar o seu e ainda verificar o saldo diretamente pelo celular através do aplicativo FGTS da Caixa.

No app, é possível saber se o FGTS está liberado para saque, além de encaminhar o valor do FGTS para outras contas.

Anúncios

Veja como funciona o app!

O aplicativo disponibiliza informações sobre a situação do seu FGTS, realiza transferência do valor para outras contas bancárias, além do envio de documentos.

Disponível para para Android e iOS.

Para acessá-lo, baixe o aplicativo FGTS da Caixa e depois, faça um cadastro informando seu nome, CPF, data de nascimento, e-mail e crie uma senha para acesso.

Feito isso, você deverá responder algumas perguntas confirmando, assim, que pode receber o seu auxílio.

Após, você receberá um link no seu e-mail que foi informado no cadastro para a confirmação de seus dados, para isso, no email clique no link que aparecerá e faça o login no aplicativo.

Anúncios 10

Como consultar o saldo

Para a consulta, é necessário fazer o login no app.

Depois, na página principal, clique na opção “Meus Saques“, a qual se encontra no canto inferior central. Lá você pode cadastrar uma conta bancária para que o valor seja transferido automaticamente.

Para o cadastro clique na opção “Minha Conta Bancária“. Para mais informações, acesse o site da Caixa. Nele você tem acesso ao passo a passo de como se cadastrar no app e usar.

Marcações: