Anúncios
Início » Saiba tudo sobre um financiamento de carros sem entrada

Saiba tudo sobre um financiamento de carros sem entrada

Financiamento de carros sem entrada

Se quer comprar um carro, mas não tem dinheiro para dar a entrada, veja neste artigo alguns tipos de financiamentos que podem te ajudar.

Um deles é o financiamento de carros sem entrada que é uma ótima solução para quem precisa comprar um carro, mas não tem dinheiro.

Anúncios

Entenda como funciona.

No financiamento de carros sem entrada, o cliente pode dividir o valor do carro em várias parcelas, facilitando a compra sem precisar de uma quantia de entrada.

Porém, por não cobrar o valor de entrada, as parcelas e juros podem ser mais caras. Por isso, verifique se seu orçamento não será prejudicado.

Para realizar um financiamento de carros sem entrada, escolha uma concessionária ou loja, depois escolha o  banco em que fará o financiamento. Dependendo do banco, o cliente deve ter score de crédito. Por isso, pesquise bem.

Anúncios

Após, escolha o tipo de financiamento que será melhor para você.

Tipos de financiamentos de carros sem entrada

Leasing

Após a compra do carro, o cliente poderá usar normalmente, mas ele ficará no nome do banco em que foi feito o financiamento até que o pagamento seja concluído.  É como se o carro fosse alugado pelo banco.

Consórcio

Neste, depois que o cliente compra o carro, ele só pode fazer uso após o encerramento do consórcio ou caso ele seja contemplado durante um sorteio onde o ganhador pode conseguir as chaves do carro antes de terminar o pagamento.

Crédito Direto ao Consumidor (CDC)

No CDC o cliente consegue crédito para comprar o automóvel, mas deve se comprometer e pagar corretamente as parcelas. Considerado um dos tipos mais comuns de financiamento de carros sem entrada.

Score

Por fim, com um bom score é a melhor forma de conseguir financiamento de carros sem entrada, esta, sem dúvida é a melhor maneira de conseguir financiamento sem entrada e com as melhores taxas possíveis. 

Score vai de 0 a 1000 e se divide em quatro faixas de pontuação. A primeira é considerada baixa, e tem nota de 0 a 300. A segunda faixa é regular e vai de 301 a 500. Na sequência vem a faixa boa, de 501 a 700. De 701 a 1000 é considerado como excelente. 

Anúncios 10

Para financiar 100% do carro, é normal que o banco solicite um Score maior que 700. Porém, se o comprador tiver um valor para dar de entrada no automóvel desejado, este, poderá obter o financiamento com um Score abaixo de 700 pontos.

Existem alguns pontos para ter um bom score:

  • Pagar Contas em dia
  • Manter o nome limpo
  • Manter os dados cadastrais atualizados (Serasa) entre outros;

 

Se você deseja obter um score classificado como excelente, acima de 701, para conseguir 100% de financiamento com as mais baixas taxas do mercado, clique no botão abaixo e acesse o site indicado por nossa equipe e assista ao vídeo que aparece no início.