Приложение за насочена терапия

Публикувано от Carolina на

Реклами

Veja a seguir, o melhor aplicativo de terapia guiada que poderá trazer uma grande ajuda para a melhora do emocional e da saúde mental.

O usuário, através do aplicativo Cíngulo, conseguirá ter uma melhora no autoconhecimento e mais controle emocional.

Nele, são aplicativo os conhecimentos clínicios e a pesquisa científica desenvolvida por mais de 15 anos.

Реклами

Dessa forma, o usuário poderá acessar uma terapia completa, com base no desenvolvimento pessoal e na psicologia moderna.

O melhor aplicativo de terapia guiada

O melhor aplicativo do mês já foi a indicação do aplicativo Cíngulo através da Revista Exame.

Реклами

Também, a TechTudo, além de comentar sobre o app, lhe conferiu avaliação com uma nota 10: “O Cíngulo é uma plataforma extremamente bem feita. Isso deve-se em grande parte às mentes por trás do app: Diogo Lara e Gustavo Ottoni, ambos psiquiatras e PhDs em neurociências”.

“O conhecimento prático no tema faz com que o serviço fuja da regra seguida pela maior parte dos aplicativos do gênero, que apenas reúnem frases motivacionais e autoajuda vazia”.

Este aplicativo é muito reconhecido por sua inovadora metodologia de terapia, que proporciona um grande bem-estar ao usuário.

Através dos milhares de usuários que usam o app, podemos observar que estes relatam sobre suas transformações, que foram profundas e rápidas.

O Cíngulo permite que o usuário utilize seus serviços de uma forma autônoma ou como um serviço de suporte, para acompanhamentos com certos profissionais, como um psicólogo ou coach.

Реклами

Recursos do Cíngulo

O app Cíngulo apresenta os seguintes recursos:

  • Testes de perfil emocional: com testes periódicos, validados, para ajudar na melhora da condição emocional do usuário e acompanhar seu progresso;
  • Sessões diárias de autoconhecimento: conta com conteúdos que podem ajudar no foco, no estresse, na ansiedade, na depressão, nos relacionamentos, na insegurança, nas atitudes, na autoestima e outros;
  • Apresenta sessões guiadas de meditação;
  • SOS: traz técnicas para ajudar o usuário a lidar com crises emocionais, melhorando ainda a insônia e trazendo maior qualidade de sono;
  • Diário emocional: no diário, o usuário pode anotar os momentos bons e ruins que passou durante o dia, conseguindo aprender e refletir melhor.

Planos do Cíngulo

O usuário ganha sessões gratuitas, acesso às técnicas SOS e ao diário após realizar o download do app.

Para acessar todos os recursos do Cíngulo, é necessário o pagamento do plano que possui valor anual de, aproximadamente, R$299,90, trazendo sete dias de teste gratuito.

Nas 24 horas antes do período do plano que está vigente acabar, a assinatura é renovada automaticamente.

Реклами

O plano é cobrado através do cartão de crédito informado pelo usuário, devendo o cartão estar vinculado ao iTunes.

Acessando as configurações do iTunes, o usuário pode optar por cancelar a renovação automática de seu plano.

O aplicativo Cíngulo pode ser encontrado em Android то е iOS.


0 Коментари

Вашият коментар

Заместител за аватар

Вашият имейл адрес няма да бъде публикуван. Задължителните полета са отбелязани с *

bg_BGBulgarian