Como baixar as figurinhas do WhatsApp

Publicado por Carolina em

Anúncios

Tem uma figurinha que você recebeu e gostou, mas não sabe como baixá-la? Aprenda a baixar novas figurinhas no WhatsApp.

Mostraremos como usar um dos recursos mais populares do WhatsApp. É muito divertido para interagir com grupos e amigos. Aprenda a baixar figurinhas no WhatsApp.

Usar figurinhas ajuda a se expressar de uma maneira diferente, saindo do convencional. Se usar figurinhas no WhatsApp, você poderá ganhar popularidade entre seus amigos. Imagine só! Essas figurinhas também te ajudam a quebrar o gelo em grupos novos, será um sucesso.

Anúncios

Muitas pessoas começaram a utilizar as figurinhas e rapidamente elas se tornaram populares, é um grande sucesso.

 

Veja Também:

 

Hoje, pelo sucesso das figurinhas, é possível baixar novas figurinhas, trocar com grupos, levando a interação para outro nível. Essa ideia foi incrível desde o seu lançamento, as figurinhas conquistaram o público.

Anúncios

Agora, você pode ser mais popular com sua comunidade. Nos grupos, onde você pode fazer novas amizades, também te ajudam a agregar uma vasta coleção de figurinhas, salvando suas preferidas. É importante aprender como baixar novas figurinhas e compartilhar com os amigos e familiares.

Se você quiser criar uma nova figurinha ou baixar pacotes, elas ficarão no seu WhatsApp. Existem vários aplicativos que possibilitam baixar e criar novas figurinhas:

Sticker

É simples e um dos mais populares Apps de figurinhas, faça o download das figurinhas que você gosta e adicione-as no seu WhatsApp. Com o Sticker, você pode também criar suas próprias figurinhas, recortar e acrescentar itens diversos.

Anúncios

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS.

Sticker Maker

O segundo App é o Sticker Maker, nele é possível recortar, adicionar itens, usando fotos pessoais, dos amigos, fotos da internet, com seus ídolos, personagens e etc.

Sticker Maker Studio

Os usuários de IOS podem ainda utilizar o Sticker Maker Studio, criando sua própria coleção de figurinhas.

Anúncios

Curta com seu amigos, fale com figurinhas e interaja de uma maneira nova e versátil, criando e compartilhando coisas divertidas.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)