Anúncios
Início » Saiba mais sobre o leilão de motos do Bradesco

Saiba mais sobre o leilão de motos do Bradesco

Tudo sobre o leilão de motos do Bradesco

Uma ótima oportunidade para aqueles que estão em busca de uma moto ideal e que atenda a suas necessidades, o leilão de motos do Banco do Bradesco é uma ótima opção para quem procura conquistar seu veículo próprio por um preço mais acessível.

Anúncios

Neste artigo vamos falar um pouco sobre o leilão de motos do Bradesco, como funciona e como participar para conseguir boas ofertas desde motos de grandes marcas e até mesmo de modelos mais populares.

Fiquei por dentro de tudo sobre o leilão de motos do Bradesco

Anúncios

Todo ano, o Banco Bradesco organiza leilões de veículos que foram apreendidos pelo banco. Normalmente, vindos de financiamentos que não foram bem sucedidos, esses veículos são de antigos donos não conseguiam arcar com todos os custos.

O leilão de motos do Bradesco, pode ser uma ótima oportunidade para quem esta em busca de uma moto por preço acessível, ou até mesmo por quem procura sucatas para a retirada de peças para o concerto de outros veículos.

Anúncios 10

Como participar do leilão de motos do Bradesco?

O evento é previsto para acontecer nos últimos meses do ano e para participar, é necessário se inscrever no site oficial do evento. No início do ano, fica disponível uma página oficial do evento para as inscrições, e também um edital com todas as informações sobre o leilão.
O leilão acontece geralmente dentro do site da empresa de leilões que está fazendo parceria com o Bradesco, e através do site, o cliente consegue analisar o estado em que a moto, evitando dores de cabeça.

Em caso de dúvidas sobre os leilões de motos e carros do Banco Bradesco, você pode acessar o site do Bradesco ou entrar em contato pelo telefone 0800-704-8383.