उन ऐप्स की खोज करें जो आपको बेहतर नींद में मदद करेंगे

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

विज्ञापनों

Para as pessoas que sofrem ou já sofreram de insônia, ter uma boa noite de sono é algo precioso, porém, muitas vezes, não é possível.

As causas são diversas, desde problemas de saúde até barulhos externos e internos ao ambiente. Assim, é sempre bom ter uma ajuda para conseguir adormecer e ter uma noite tranquila, com uma melhor qualidade de sono.

Em vista disso, trouxemos hoje alguns aplicativos que te ajudarão a dormir melhor. चेक आउट।

विज्ञापनों

Aplicativos para melhorar o sono

यह भी देखें:

Veja os aplicativos abaixo que te ajudarão a melhorar seu sono e a monitorar o ciclo.

नींद की आवाज़

Esse aplicativo promete proporcionar uma melhor qualidade de sono, com sons capazes de acalmar a mente e o corpo, trazendo um adormecer suave.

विज्ञापनों

Com seus mais de 300 mil sons, entre eles o ruído branco, ele é capaz de fazer adormecer uma pessoa até em ambientes barulhentes ou as pessoas que possuem mais resistência para pegar no sono.

O app conta com um despetador que começa suavemente a soar, fazendo o despertar sendo gradual e mais natural, traz também sons calmos e imagens da natureza, além de um temporizador.

O aplicativo gasta pouca energia do celular ou tablet, pois roda em segundo plano. O Sleep Sounds pode ser baixado em एंड्रॉयड यह है आईओएस.

बेहतर नींद

O aplicativo Runtastic Sleep Better é desenvolvido em língua portuguesa, e traz análises do ciclo de sono através de gráficos detalhados.

Ele é um aplicativo auxiliar, que pode ajudar em tratamentos para o sono ou até em outras questões de saúde, já que o sono é afetado frequentemente por outras situações do corpo e da mente.

विज्ञापनों

Ele é capaz de identificar também os padrões que a pessoa segue durante o dia que podem estar prejudicando seu sono a noite.

O funcionamento do aplicativo dá-se ao colocar o dispositivo ao lado do travesseiro na hora de dormir. O Runtastic Sleep Better pode ser baixado em एंड्रॉयड.

इंटेलीब्ड स्लीप जीनियस

O aplicativo Intellibed Sleep Genius foi desenvolvido através de pesquisar que ajudam os astronautas da NASA a adormecerem no espaço.

Com a ajuda de uma equipe de especialistas em terapia musical, neurociência e o bem-estar do ciclo do sono, foi descoberto que o ouvido interno (sistema vestibular), onde é controlado o equilíbrio do corpo, é também a região que ativa o sono por movimento. Isso explica porque um bebê adormece quando ninado.

विज्ञापनों

Assim, os neurocientistas puderam desenvolver algo parecido utilizando o som e o estéreo. Isso cria um desequilíbrio no ouvido interno, mas é algo natural. Com isso, o cerébro sente como se estivesse em movimento, como no balanço de um carro.

Os sons do aplicativo acalmam o cérebro e trazem o sono de forma muito natural. Ele ajuda a adormecer e a ter um ciclo de sono melhor.

Ele traz uma linha que integra com um colchão que ajuda a adormecer mais fácil, sendo necessário possui para a utilização do app.

O Intellibed Sleep Genius pode ser baixado em एंड्रॉयड यह है आईओएस.


0 टिप्पणियाँ

प्रातिक्रिया दे

अवतार प्लेसहोल्डर

आपका ईमेल पता प्रकाशित नहीं किया जाएगा. आवश्यक फ़ील्ड चिह्नित हैं *

hi_INHindi